quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Comparando os PET CT 1 e 2

Olá! Como vão?

Queria fazer uma postagem bem orgulhosa, comparando os meus dois exames feitos até agora (seus laudos): o primeiro para o estadiamento e diagnóstico do linfoma e o segundo após dois ciclos de quimioterapia ABVD para se avaliar os efeitos do tratamento. E como já postei antes, eu não estaria assim orgulhosa se não fosse por todos que me mandaram energias boas durante esses tempos turbulentos e estarei eternamente agradecida, desejando o dobro a todos vocês.
Ai vai:

PET 1: 25/06/2013
"Observei a presença de áreas de concentração anômala do 18F-FDG nas projeções cervical, cérvico torácica, torácica e pélvica e correspondendo a linfonodos e linfonodomegalias nas cadeias ganglionares cervical a esquerda, supra e infra claviculares, mediastinal (paratraqueal à direita, pré-vascular e paraaórtica) e ilíaca interna bilateral com SUV entre 3,0 e 5,5."

PET 2: 06/09/2013
"Não foram identificadas neste exame áreas de concentração anônomala do 18F-FDG nas regiões corporeas estudadas, incluindo-se as cadeias linfonodais previamente acometidas no estudo de 25/06/2013."

Ou seja, antes eu tinha tumores espalhados por literalmente meu corpo inteirinho, menos pernas e braços. Agora não se visualiza nenhunzinho! Lindo, não?
Na semana que vem vou consultar com o meu médico e conforme o que ele disser, reproduzirei aqui. =]
Como disse uma amiga: "As quimios agora vêm até mais leves!"
Um beijo a todos e boa sorte para nós!

2 comentários:

  1. Laura, que boas notícias.

    Muitos parabéns.

    beijos grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gigi!! Boas noticias sempre vem, as vezes demora mais ou menos, mas sempre chegam.
      Beijão!

      Excluir