Uffa! O dia seguinte desta foi osso...
Estou percebendo um padrão nas piores aplicações: menstruação. Quando ela está para vir, os enjoos parecem bem mais intensos.
Não tenho mais muito o que contar... semana que vem vou entrar com um pedido para conseguir um laudo do hospital para tentar um desconto de IPI. É um dos vários direitos do paciente com câncer, existem várias cartilhas falando sobre estes aqui nos sites que indico no blog. Posso passar a contar sobre a saga dessa burocracia depois que as quimios acabarem, afinal, os exames de controle são só a cada três meses, com exceção do primeiro que é depois de dois meses.
Eu deveria estar mais ansiosa do que nunca... mas estou mais relaxada do que nunca. O fim está ao alcance e a chegada dele é só questão de tempo, tempo que aprendi a aproveitar sabiamente quando estamos com saúde. Não digo " aproveitar ao máximo", mas com calma talvez, porque nunca se sabe quando a calmaria vai voltar.
Então vamos seguindo, dia 07/02 é a última aplicação. A última mesmo! Não quero nem saber. =P
Beijos e boa sorte para nós!
Oi Laura,
ResponderExcluirLembro que minha 15ª sessão também foi osso. Achei que ia passar mal o resto da vida kkkkk
Que bom que está calma, eu estive calma na época do diagnóstico e nos primeiros meses de tratamento, depois a ansiedade me corroeu bastante.
Agora me sinto calma de novo, mesmo com um novo PET um tanto estranho (vou escrever sobre isso no blog jájá), estou conseguindo manter o controle.
Siga confiante e com calma mesmo.
Bjos
Ai Cíntia, tentei manter essa calma, mas o seguro me fez o favor de embaçar só com a última e atrasou um dia só, faço amanhã. Mas foi o dia mais longo do ano. Hehehe!
ResponderExcluirLi no seu blog sobre o PET e estou botando fé que aquela Linfadenite (?) que não foi tratada só precisa de um antibiotico. =P
Tem tratamento eficaz, né amiga? Isso que importa.
Um beijão!