quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

13/16

Eu já estou quase no espírito do meu ano novo, mas ainda não... só dia 07/02 será minha passagem de ano oficial.
Por enquanto então, venho contar sobre a aplicação 13, com Emend.

É com muita dor no coração que digo que o Emend não fez a mínima diferença nos enjoos pós quimio. Mas já me convenci de que como fiz esta última em plena lua cheia e de tpm, os efeitos eram para ser tão potencializados, que o remédio ajudou a manter o nível de sempre. Hehehe! Então só depois de sexta feira venho contar a versão oficial de como foi a segunda aplicação com o famigerado Emend.

Tive taquicardia nos dois dias que seguiram pós aplicação, principalmente quando eu deitava para ir dormir. Parecia que o coração estava tentando abrir espaço para saltar por entre as costelas. Hahahaha! Não sei o que isso significa, acho que foi fraqueza, pois a indisposição depois estava pior do que nunca. E também senti dificuldade para beber água e comer. Mas foi coisa de dois dias, depois estava de volta. Aliás, dependendo da aplicação, eu crio algum tipo de aversão á alguma coisa: já foi á água na temperatura ambiente, á água fria, á sucos, á café, á pizza... mas depois o paladar voltava, para ficar de frescura com alguma outra coisa. Interessante, né?
Segue uma foto do meu primeiro lanchinho depois da primeira quimio, registrado orgulhosamente pelo meu pai, para provar que sem apetite eu não estava.

Olha a palidez típica do pós quimio. =]


Semana que vem venho com mais notícias. Contagem regressiva.. como no ano novo. =]
Um beijão, tudo de bom nesse novo ciclo e boa sorte para nós!

3 comentários:

  1. Lauraaaaa

    Exatamente assim! A cada sessão nosso corpo resolve ter aversão a alguma coisa! Acho que ele não gosta de ficar se repetindo, ai fica alternando...rs

    Lembro que bem no começo enjoei coisas frias e achei (minha inocência de principiante) que todas seriam assim. Depois sai de uma sessão direto para comprar um pote de sorvete kkkkk

    Bjos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haUHAUhu! Pois é! A única aversão que ficou até hj, foi a café. Sempre amei tomar café amargo, até que não podia nem mais com o cheiro. Agora dou uns goles bem de vez em quando... vi que a sua foi a pratos feitos, né? hehe!

      Sorvete pra mim é essencial pro enjoo! Cai tão bem... já água gelada as vezes não. Coisa doida.

      Um beijão!! Feliz 2014!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir