quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

14/16

Olá!
Demorei para escrever sobre esta última, porque estava esperando a última consulta (hoje) acontecer e assim ter mais o que falar.
É oficial que o Emend não melhorou os enjoos, só ajudou a não continuar piorando como estava. Um amigo meu e meu irmão estavam presentes na número 14, o que me distraiu e o tempo passou super rápido, então foi uma boa quimio.
O que experienciei de novo nessa semana foi muito mais sono do que nas últimas, fraqueza, pressão baixa e dificuldade em ajustar a pressão depois de movimentos bruscos. O "lado bom" disso foi que voltei a dormir bem a noite (e de manhã, hehe). Meu cabelo continua caindo bastante, minhas unhas melhoraram de aparência e na dor também.

Hoje na consulta o médico me liberou para viajar 15 dias após a última, ou seja, teoricamente a partir do dia 22 eu estou de volta ao sul! Mas estou evitando com muito esforço fazer qualquer tipo de plano antes da enfermeira tirar a agulha da última aplicação. Depois disso, estou liberada... até lá, estou com o estado de mente no ponto morto. Afinal, como diriam os Racionais, "frustração é maquina de fazer vilão".

Amanhã vem a penúltima aplicação, depois só mais quinze dias... parece até mentira de alguém para me deixar desapontada de novo. Mundo cão esse, não?
Beijos e boa sorte para nós!

2 comentários: