quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

12/16

Bom, é claro que quem cria expectativas demais, se ferra...
O querido médico errou a data de aplicação do Emend e fiz sem, de novo. Então os enjoos foram intensos, por vários dias, como sempre. Bem feliz, eu fiquei.

Logo a aplicação foi tão ruim quanto a última. Tirei duas fotos que ficaram horríveis no sentido de qualidade das minhas duas unhas dos dedões, mas dá para ter uma ideia. Quase certeza de que elas vão cair, descolaram metade já, nas fotos ainda estavam começando. Parece que não corto a unha há meses, mas juro que estão curtas, a parte branca é que não pára de aumentar. Nem conto a dorzinha, não dá nem pra espremer o tubo de pasta de dente. Sabe quando a gente dobra elas para cima? Então, essa dorzinha.

A falta de ar não bateu nesta última, portando ainda não podemos tirar nenhuma conclusão da causa.

Esqueci de contar aqui que meu cabelo voltou a cair bastante, fazem umas três aplicações que voltou a queda. Eu noto a diferença já na exposição do couro cabeludo, mas como tenho muito muito cabelo, para quem não conhece, parece normal.

Bom, sexta feira vêm mais uma consulta... eu odeio voltar naquele hospital, o cheiro dele me dá náuseas e as consultas estão cada vez mais inúteis. Tudo o que eu conto que está errado ele diz que é normal e quando chega a hora dele ajudar, como no Emend, dá tudo errado. Lugar desgraçado... pronto, falei. Hahahaha! Queria só ir fazer as quimios e ser deixada em paz entre elas. Mas nããão, preciso de acompanhamento, que não ajuda em nada. Enfim... fiquei bem brava com essa história do Emend.

Ficam as fotos lindas para vocês.
Beijos e boa sorte para nós.

4 comentários:

  1. laura, querida, sabes que aqui é o lugar certo para desabafos, para depois reunires a coragem para fazer tudo de novo.

    É só mais um bocadinho.

    Um beijinho grande e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Gigi... este blog tem me ajudado mesmo.
      Um beijão pra você e um ótimo natal!

      Excluir
  2. Eu gostei muito desse espaço. Meu marido está passando por uma situação muito ruim,em dezembro de 2013 foi diagnosticado com um câncer raro na bexiga,até aí tudo bem; só que um mês depois tivemos mais uma surpresa: uma convulsão e três tumores no cérebro, não está sendo fácil mas eu confio muitooooo em DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste em saber de notícias do tipo, mas feliz em saber que esses desafios só vem para quem pode aguentar. Tenho certeza que vcs tirarão o melhor disso tudo, só pelo jeito que vc escreveu, com fé e otimismo.
      Fique a vontade para vir e ir.
      Um beijao e muita força pra você e para seu marido!

      Excluir