terça-feira, 1 de outubro de 2013

Levedo de Cerveja

Booa noite!
Nada como se empolgar escrevendo aqui.
Agora é a vez do levedo de cerveja. Este pode ser encontrado na forma de pó, cápsulas e comprimidos.
Meu irmão me indicou primeiramente por causa do problema de pele que os corticoides das medicações estavam me causando, pois um amigo dele formado em medicina natural havia indicado. Comecei a consumi-lo diariamente, uma colher de sopa em meio copo d'água e aliado a esfoliantes e adstringentes para a pele (indicados por uma amiga), estão deixando meu rosto praticamente novo. Realmente, funciona muito bem.
Então também fui atrás de outros possíveis benefícios que ele pode trazer e fiquei surpresa com o principal deles: fortalece o sistema imunológico. E isso é essencial para alguém em tratamento quimioterápico! Mas não pára por ai, me pareceu bem um remédio perfeito para quem está nessa situação: diminui a QUEDA DE CABELO, desintoxica o organismo, fortalece o sistema nervoso e o sistema digestório, combate a diabetes e a fadiga e a anemia, por ser riquíssimo em proteínas e vitamina B sem nada de gordura.

Fonte - http://www.testdrivegastronomico.com.br/tag/levedo-de-cerveja-e-o-diabetes/
O nome vem do fato de ser a base da fermentação para a cerveja, vocês verão ao provarem. Hehe! E outra vantagem dele é a forma de consumir: sua farinha pode ser adicionada em receitas de pães, bolos, shakes e até no iogurte. Eu acho ele bem gostoso, meu irmão odeia, vai de cada um. Mas um pãozinho aposto que ninguém vai achar ruim!

Fonte - http://nutring.blogspot.com.br/2011/02/levedo-de-cerveja-conheca-seus.html
Fica a dica. =]
Um beijo e boa sorte para nós!

4 comentários:

  1. Para não ser a loka dos novos produtos incorporados ao cardápio, acho que vou começar por este, rs.
    Minha imunidade não estava tão boa no último exame de sangue, ela sempre ficou meio 'combalida' com as sessões, e acho que está demorando a se recuperar totalmente.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHuhau! Eu estou bem a loka! Mas valeu a pena... vai de organismo pra organismo, mas te asseguro que estão me fazendo muito bem. No meu ultimo hemograma, meus neutrofilos estavam em 2046, perdendo para a penultima em 2119. Muito legal... experimenta! E nao se esqueça que seu organismo tbm ta lutando contra uma ITE da vida, né.
      Um beijo!!

      Excluir
    2. kkkkkk você em quimio está melhor de neutrofilos que eu!
      No último exame eles estavam em 1195! Abaixo da referência, mas a médica disse para eu não me preocupar, que vamos esperar mais 3 meses pra refazer. Ainda está em tempo do corpo estar se refazendo de toda quimio que recebi.

      Excluir
    3. ahuHAUHu! nao por mais muito tempo. Imagino que nosso corpo vá precisar de um bom ano pra se recuperar de tanto veneno, né. Dar um desconto pro coitado! =P

      Excluir