Antes eu só sentia enjoo nos três dias após a aplicação, agora até uma semana depois eu fico salivando demais com um gosto horrível na boca. Dramin já não serve, só ajuda mesmo porque dá sono e eu posso finalmente dormir bem (coisa que anda difícil na rotina). O cansaço só aumenta e o sono só diminui.
Mas de resto vai tudo seguindo, a cirurgia da implantação do cateter já está quase completamente cicatrizada e não gostei do resultado. Do jeito que os médicos falaram, parecia que ia ficar super discreto e e eu não ia sentir nada, mas como sou magrela ficou super aparente e eu sinto ele incomodando durante muitos movimentos que faço. Mas sei lá, conheço pessoas que colocaram que também disseram não sentir nada e que não ficou tão aparente quanto o meu. Vou ver se coloco uma foto aqui pra mostrar.
O médico finalmente viu meu exame PET limpo em consulta e disse que é um resultado muito bom, pois com esse "quadro" as chances de cura que antes eram de 70%, sobem para 90%. Quase falei para ele: Olha só, eu consegui ter um câncer com 21 anos o qual apenas 0,6% da população brasileira tem e ainda é mais comum em homem... só me animo com 100%, amigo. Mas, perto das possibilidades, eu tenho é que me contentar. Contei pra ele tudo o que eu estava sentindo e como é tudo efeito colateral, para ajudar só existem remédios para isso que tem efeito colateral também, aí depois receitamos outros remédios para esses segundos efeitos colaterais e assim seguimos o tratamento, me entupindo de remédios.
Uma foto das corujas buraqueiras que tirei quando morava em Florianópolis. Só porque estou com saudades da minha vida antes do tratamento: das minhas viagens, da minha privacidade e do meu bem estar. |
Por enquanto é só. Me perdoem a falta de entusiamo aqui, mas queria que todos fossem sinceros para sabermos o que esperar, cansa não se sentir bem e ficar ouvindo todo mundo falar que está tudo bem. Mas fica um breve relato da sétima aplicação e depois eu conto sobre a oitava, na sexta feira. Óia, só de pensar, me embrulha o estômago...
Um beijo e boa sorte para nós!
Laura, já reparou que está prestes a completar metade dos tratamentos?
ResponderExcluirGosto muito de te ler.
Um beijinho.
Gigi
Sim, Gigi! E isso é muito legal... mas o que me aflige é que metade significa que falta tudo o que eu já fiz até agora e isso dá um certo desespero de pensar. Mas é bom, claro que é. Meio copo vazio é o mesmo que meio copo cheio, não?
ExcluirUm beijo! Obrigada sempre pela força. =]
Ei Laura,
ResponderExcluirNão tem que fingir algo que não está sentindo de jeito nenhum!
Escrever que está tudo ótimo e que está muito feliz é pra ser feito quando isso for realmente real.
Se está tudo meio combalido, conte como está. Não podemos viver de "Ó céus, ó vida", mas podemos ser sinceros quando a coisa fica feia.
Durante o tratamento oscilamos muito e é normal ficar chateada com essas sensações ruins. O gosto ruim na boca é muito, muito chato.
Tá apoiada!
Bjos
Obrigada pela força, mesmo... as vezes bate uma solidão imensa, não poder e nem querer dividir esses momentos ruins com quem me quer bem e ao mesmo tempo não ser compreendida. Você infelizmente também sabe como é, né. Hehehe!
ExcluirMas tá mais perto do fim do que nunca. Eu preciso aprender a manter um estado de mente mais sereno nessa situação, pq se eu conseguir, poucos desafios vão me perturbar depois que tudo isso acabar. Mas foi bem o que vc disse, em um dia está fácil no outro são outros 500.
Um beijo! Agradeço sempre a visita de alguem mais experiente. Hehehe!