quinta-feira, 14 de novembro de 2013

9/16

Boa noite!
Pô, eu tinha me esquecido de atualizar por aqui. Amanhã já vem a décima sessão e estou enrolando para dormir, assim quem sabe eu durma durante as três horas que seguem de aplicação.
A ultima, nona, foi mais tranquila que as anteriores porque consegui dormir por quase duas horas seguidas. Isso graças a união de três remédios: tomei um Vonau uma hora antes de iniciar a sessão, um Plasil assim que começou e um Dramin mais no final. Foi o famoso mata leão! O enjoo durante não foi tão ruim por isso.
Mas a semana seguiu cheia de náuseas, não teve nenhum dia em que meu estômago não reclamou, mas fazendo uso continuo desses três durante os quatro dias que seguem da aplicação, ficou mais tranquilo de levar.
Minha imunidade, modéstia a parte, estava ótima para variar. Hehehe! Neutrófilos em 2.000 e tanto.
Passei meu aniversário bem, me diverti bastante, consegui ver quem eu queria, ganhei mimos maravilhosos e como disse minha prima: que meus 22 sejam o contrário dos meus 21. =]

Um beijo a todos e boa sorte para nós!

3 comentários:

  1. Laurinha, que bom ter notícias suas.

    Fico feliz por estar tudo a correr bem.

    Deixou aqui também uma beijoca de parabéns, pelo seu aniversário.

    Gigi

    ResponderExcluir
  2. Laura,

    Bom saber que está bem, apesar dos horrorosos enjôos... Eles são horrorosos mesmo.

    Você está conseguindo comer bem mesmo enjoada?

    Parabéns pelo seu aniversário! Que seus 22 anos sejam de muita luz!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Play Free Slots Online - JTM Hub
    Try out 서산 출장샵 our list of 대구광역 출장안마 free slots games at JTM here. Play for free, with no 경상북도 출장안마 download 양주 출장샵 or registration 경주 출장마사지 required. Rating: 4.3 · ‎20 reviews

    ResponderExcluir