Durante a aplicação não passei tão mal quanto na sétima, porque consegui dormir graças ao combo de soníferos: vonau, plasil e dramin. Mas depois, meu estômago simplesmente não se recuperou. Estes três remédios não fazem nem mais cócegas no mal estar. A cada dia estou um pouquinho melhor, mas nunca bem.
Surgiram mais dois novos efeitos colaterais: dor nas unhas e falta de ar durante a aplicação. A falta de ar se repetiu nas ultimas três, ainda preciso contar para o médico disso, já que os remédios danificam os pulmões. Mas foi apenas durante a aplicação, como se meu pulmão petrificasse e só tossindo eu respirasse melhor. E a dor nas unhas foi muito esquisito... foi como se eu tivesse prendido todos os meus dedos na porta, principalmente nas unhas dos dois dedões da mão, que além de doerem ao usá-las, ficaram roxas nas raízes e depois meio brancas. Então elas ficaram super fracas e quebradiças, até que cortei curtinhas e elas se recuperaram.
Bom, contei na primeira postagem aqui sobre um dos efeitos colaterais que seria manchas na pele. Por isso os médicos dizem para não sair no sol sem protetor solar. Mas já há algum tempo saíram manchas só onde nem toma sol, na virilha e no dedão do pé. São manchas diferentes, marrons e como se fossem riscos na pele. Consegui clareá-las bem, a do dedão praticamente sumiu, com óleo de amêndoas doces. Este é excelente para evitar o aparecimento de estrias (já que inchamos e desinchamos como uma sanfona, graças aos corticoides), hidratante natural (os remédios tendem a ressecar pele e cabelo) sem aditivos tóxicos que não entopem os poros e clareador natural da pele.
Fonte - http://www.entrecoisas.com.br/2011/10/oleo-de-amendoas-doces.html |
Ando chateada com a piora exponencial dos enjoos e do mal estar, também porque os próximos remédios a serem testados, sem garantia de melhoras, estão em torno de R$500,00 reais, 9 comprimidos. Somando as 6 sessões que faltam, me lembram do fato de eu ser uma grande contribuinte para a indústria mais cruel do Brasil: a indústria farmacêutica. E falando nisso, se vocês conhecem alguém que vai para os Estados Unidos, procure uma receita do seu médico para prováveis problemas na alfandega e encomende o Zofran, que sai em torno de R$200 reais, 90 comprimidos (Errata: o Zofran que vi em um site americano é GENÉRICO, por mais que eles afirmes ter a mesma composição do Zofran e vir escrito "Zofran" nos comprimidos). Os americanos podem pecar em muitas áreas, mas nessa eles estão bem na nossa frente.
É isso ai, por enquanto sem notícias, semana que vem tem mais drogas e uma consulta pós ciclo.
Um beijo e boa sorte para nós!